destaque

"O primeiro amor e outros perigos". Resenha #1

11:52

Olá
Sei que estou um pouco atrasada com as resenhas de livros que tinha lhes prometido! Bom este é a primeira de muitas resenhas!



Este livro, ha, este livro foram várias as vezes que o li, foi meu primeiro livro propriamente dito (e está bem velhinho, percebe-se), ganhei da minha prima Camila que me mandara via correio. Na época lembro-me que ainda estava nos gibis que meu pai comprava sempre que passara na banca. Ele sempre comprava os da turma da Mônica. Ele não sabe eu acho(ou sabe rs), mas foi ele quem me induziu a leitura, um homem que não gosta muito de ler porque diz ele "não tenho paciência pra isso" mas que gosta de dar livros.  Este livro fala da história de três jovens; a Bianca, o Vinicius e o Fernando. Dois rapazes que amava a mesma garota, a Bianca que apelidava-os sempre com "Fê"  para Fernando e "Vi" para o Vinicius. Estudavam no mesmo colégio. Os três são super amigos, a Bianca é uma menina meiga, inteligente, na dela, (se parece um pouco comigo). Eles têm a ideia de criar um jornal para o colégio, (rs foi daí que também na minha escola na época tive a ideia de criar um jornal, eu era a "editora chefe" kk, mas, era eu quem fazia tudo só na maioria das vezes, o pessoal até que ajudava, até hoje tenho uma cópia do primeiro exemplar), enfim, continuando, o jornal chamava-se "Agora" e é um verdadeiro sucesso, os três são muito eficientes e se empenham em dar seu melhor para o jornal. A Bianca escolhe o Fernando para namorar, sem saber do que o Vinicius sentia por ela, o Vinicius é muito tímido, nunca deixou claro suas intenções. Os três entram numa confusão, o professor que eles tanto amara morre de uma maneira bastante duvidosa, eles desconfiados investigam, invadem a casa do ex professor para buscar mais pistas... Bom eles dão continuidade as buscas, quase morrem ao fazerem isso. O livro é maravilho, te convido a ler e a se aventurar! ♥



Com amor, Kátia Pereira


Alguns outros pensanmentos

0 comentários

SUBSCRIBE

 

Send Quick Message

Nome

E-mail *

Mensagem *