amo minha mãe

Fui cortar o cabelo da minha mãe (kkk) e olha só no que deu!

13:07

Gente estávamos minha mãe e eu deitadas na cama, conversando kk, e de repente tenho uma súbita ideia de fazer uma franja nela, kkkk em troca ela queria que eu a disse-se minha senha do celular, até ai tudo bem kkk, ensinei a senha a ela e ok... kkkk

Vejam a foto de antes:


kkk ela não deixou eu tirar a foto do depois

Mas ficou mais ou menos assim:


Eu pedi desculpas a ela, mas kk ela disse que iria pegar o meu cabelo e cortar :/ orem por mim! \0/

Mas dei um jeitinho olhem só :)

Eu tinha pedido "mãe não se mexe", ela se mexeu kkkkkkk ♥♥♥♥♥♥♥♥
Ela ficou feliz e esqueceu a raiva kkk ♥ amo muito ela kkk 


Com amor, Kátia Pereira




Alguns outros pensanmentos

2 comentários

  1. kkkkkkkkkk ainda bem que tua mãe não tem vara ungida,só quem apanhou de vara ungida sabe o que é dor! kkkkkk deus te abençoe!!

    Mania de Coque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ainda bem! kkkkkk vara ungida, essa foi boa Jéssica rs

      Excluir

SUBSCRIBE

 

Send Quick Message

Nome

E-mail *

Mensagem *